São Paulo Futebol Clube é Pentacampeão Brasileiro

esportes0019.jpg

 

 

 

Felipe B.

81 Respostas para “São Paulo Futebol Clube é Pentacampeão Brasileiro

  1. AMO! o Sao paulo meu timao do coracao te amo meu timao se cuida

  2. jessica passoni

    ate morrer……..

  3. São Paulo, o melhor de todos os tempos!!!

    ~~>>♥<<~~

  4. Gosto do São Paulo não…………………eu……………Amo o São Paulo!!!!!
    São Paulo na veia ,São Paulo no coração São Paulo melhor que Timão!!!!!!!!

  5. Meu time eh o melHor time dO mundO…
    SãoPaulina até a morTe…
    Vamo Sao Vamo ser CAMPEÂO

  6. sou sao paulino ate morer

  7. sao paulo vamos ser campeao mais uma vez

    • ola aqui o tonisinho o são paulo nao precisa ser campeão mais uma vez nao vc nao acha uqe ta exagetando pia

  8. O SÃO PAULO É O MELHOR DO MUNDO

  9. Eh phooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooda!!!!
    São Paulo até morrer!!!!

  10. Pingback: Craques e Caneladas » Numerologia: Brasileiro Série A

  11. JOSE FRANCISCO

    EU CHORO EM SABER QUE UM DIA IREI FECHAR O OLHO E NUCA MAIS VEREI O SÃO PAULO JOGAR

  12. tricolor na veia aki é jhonattam tricolor santa lucia na ficha uhullll

  13. Tricolor isso Sim Que é Timão Minha Vida Minha Historia Meu Amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. É isso aí tricolor é um terror e o
    CORINTHIANS bate palmas!!!

  15. sou guerreiro porque sou tricolor

  16. habbib” lg ao contrario é gls bibbah

  17. Marcos Henrique

    mas uma vez nao vai dar pra ninguem , vamos gritar é campeaooooooooooooooo

  18. eu amo sãooooooooooooooo………pauloooooooooooooo……………..sou são paulina até merrrerrrrrrrrrrr

  19. ganhar é bom de ++++++++++++++++++++++++++,ainda mais de corinthias ……………..aplausos p são paulo corinthias

  20. ganhar é bom de ++++++++++++++++++++++++++,ainda mais de corinthias ……………..aplausos p são paulo corinthias

  21. sou são paulinonato adoro ver meu clube jogar ganhar e ser campeão um salve para toda familia tricolor que continue nos trasendo muitas glorias muuuuitos titulos.

  22. hoooooo vamos ganhar dos corinthianos de meia chinela,fase-los beijar nossos pés…quando estevermos ganhado o brasileirão outra fez!!!!!!!!!!!!

  23. SÃO PAULO MELHOR TIME DO MUNDO EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  24. o sao paulo vai ganhar do corinthans e noís ja sabemos disso nem preocupados nóis iremos ficar!kkk

  25. esse jogo não vai dar para o corinthians ganhar …
    por que é nosso …vai la tricolor …..

  26. salve o tricolor paulista sao paulo vc e de mais te amoooooooooooooooooooo muitaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  27. ednei teixeira

    torse pro sao paulo so mim faiz feliz eu amo o sao paulo de coraçao é omelhor time do mundo todos tenta mais com o sao paulo ninguem aguenta vamos sao paulo vamos de coraçao vamos sao paulo vamos ser canpeao

  28. euamo o saopaulo torse pro outro time éo mesmo de usar droga pesoa de bem nao gosta vamos saopaulo vamos de coraçao vamos sao paulo vamos ser canpeao

  29. te amo tricolor

  30. sou sao paulo na tristesa no bom e no melhor so sao paulo no q der e vier E NOIS NA CONTENÇAO SO SAO PAULINO DE COORAÇÇAOOOOOOOO

  31. sao paulo e o melho time de futebol sao paulo vitoriosooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  32. eu sou são paulo de coracão,eu sou do time que é sempre campeão

  33. simplismente o melhor

  34. Sinplesmente o melhor time do mundo São Paulo Futebol Clube, a legria da nação brasileira, Hexa campeão brasileiro, tri-campeão mundial inter-clube,etc…………..

  35. meu time é 10

  36. Vamos conquistar o hectra

  37. sao paulo orgulho da nação brasileira
    HEXA campeão brasileiro TRI-campeão mundial inter-clube etc…E alem disso meu time do coração

  38. Esse time só me dà orgulho e felicidade

  39. Quero ver calar esse chororo, chora galinhada, chora porcaiada, O CAMPEÃO VOLTOU…….

  40. janielson_@hotmail.com

    adoro ser são paulino odeio os flamenguistas!!!!!!!!!!!

  41. joasinho desse…

    o são paulo isso e time dessa vez não ganhamos
    mas no proximo campionato claro que ajente
    vai ganha…

  42. eu t amo até o fim meu tricolor aqui é dragoes da real eu sou tricolor

  43. que bonito que lindo

  44. nasce são paulina ,cresci são paulina e vou morre são paulina

  45. sou são paulina vencenndo, pedendo ou empatando
    o são paulo é um time de raça por isso eu amo tanto meu tricolor do morumbi

  46. “SÃO PAULO É D +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    MÔRO”

  47. eu amo o sao paulo

    isso sim que e time!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  48. o sao paulo ´vc e minha vida vc e
    meu amor

  49. sao paulo simplesmente o melhor

  50. Moisés Silva dos Santos

    São Paulo vc é minha vida vc é meu amor

  51. sou são paulo ate a morte……

  52. eu não vou deixa de torce pelo são paolo pocausa de 2 derrotas nééééééééééééeé

  53. okt:eds@sem.hotmail.com

  54. MILENA PEREIRA

    TIMAO PAULO EU TE AMO TIMAO

  55. são paulo e meu timão e não tem pra ninguém não.

  56. rse pro sao paulo so mim faiz feliz eu amo o sao paulo de coraçao é omelhor time do mundo todos tenta mais com o sao paulo ninguem aguenta vamos sao paulo vamos de coraçao vamos sao paulo vamos ser canp/sou são paulinonato adoro ver meu clube jogar ganhar e ser campeão um salve para toda familia tricolor que continue nos trasendo muitas glorias muuuuitos titulos.

  57. euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu amooooooooooooooooooooooooooo saooooooooooooooooooooooooo pauloooooooooooooooooooooooooo e o melor time que existeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    te amo sao paulo…meu orgulhooooo…tenho orgulho de ser sao paulinssaaaaaaaaaaa

  58. meu time e nervoso são paulo de corração

  59. SÃO PAULO ………..Uma Paixão sem Limites!!!

  60. são paulo meu amor por ti e infinito te amo tricolor vamo sao paulo vamo sao paulo vamo ser campeao

  61. sempre são paulina…….ate a morte

  62. o são paulo e o melho do brasil

  63. ese é meu time vava trcolorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  64. giovanna da luz

    sao paulo e a minha paixao

  65. eliseu furlan

    sampa………….emcomoda.muintas.gnte

  66. ~OoO~
    Melhor time do mundo!!!
    São Paulo ate morrer!!

  67. ae São paulo é o melhor time do mundo,claro depois da seleção…

  68. para mim nao ha time melhor….
    sou saopaulina de coracao
    sempre são paulina…….ate a morte

  69. camisa linda cheia cor todo gatinho que eu conheso e tricolor.

  70. são é o melhor time p/ sempre.
    ninguém vence o são paulo….

  71. salve o tricolor!!!!amo meu time!que tem grandes jogadores…

  72. te amo muitoooo!bjs

  73. ate morre

Deixe um comentário

