Comunidades nerds do orkut

A metafísica do Belo
A osmose é comunista
Aceite essa Rosa de Luxemburgo
Aí Freud tudo, pô!
Além do Ben e do Mao
Bach, Che!
Bronquietzsche
Bruna Sofistinha
Carla Ampères
Chopin da Brahms no Bach do zé
Cientistas Sociais Piadistas
Ê Descartes velho de guerra
Escolinha de Frankfurt
Está tudo tão Confúcio…
Eu tenho complexo de Golgi
Eu tenho Djavan
Eu tenho bom humor aquoso
Heil, Táxi!
Hermenêutica Sacana
Hoje acordei meio totalitário
Lenin, de três
Luta de classes
Marx de cu é Hegel
Mcluhan Feliz
Niilismu miguxu
Pagode marxista
Passando um Trotsky
Rinietzsche
Sinusitzsche
Stalingrado, mano?
Tá Rousseau!
Tendinietzsche
Thomas Cerveja é meu Hobbes
Tutankhamon na minha bunda?
Two beer or not two beer?

Deixe um comentário

