Segunda Resposta ao Senhor Zé Nada

Quando alguém tem alguma aversão a você, ele te evita. Quando alguém tem inveja, tenta te prejudicar. Mais uma vez, o Senhor Zé Nada veio até o blog para me ofender. Novamente, ele demonstra ser uma pessoa com pouca fibra e sérios problemas emocionais.

Meu caro, se o Senhor quer que eu tire satisfações com você, vai esperar sentado. Discutir com gente feito o senhor é um verdadeiro pé no saco. Prefiro uma lavagem estomacal.

Se eu não o agrado, que o senhor entenda que eu não dou a mínima. Se eu tenho meus problemas de pele, o problema é completamente meu. Se você acha que minha auto-estima depende do que o senhor fala, engana-se.

Espero que o senhor pare e pense um pouco no que o levou a ser tão fraco e infantil de pensar que este é o lugar para tirar satisfações ou lavar a roupa suja, que seja! Se você quer saber, quem tem que tirar satisfações é o senhor. E que o senhor seja racional (isso sim é ser homem) e venha tirar suas satisfações feito um ser humano e não um ogro!

P.S.: Querendo ou não, meu nome está sempre aqui em baixo. Qualquer um que não goste do que escrevo tem sempre meu nome.

Felipe B.

Deixe um comentário

