Segunda Resposta ao Senhor Zé Nada

Quando alguém tem alguma aversão a você, ele te evita. Quando alguém tem inveja, tenta te prejudicar. Mais uma vez, o Senhor Zé Nada veio até o blog para me ofender. Novamente, ele demonstra ser uma pessoa com pouca fibra e sérios problemas emocionais.

Meu caro, se o Senhor quer que eu tire satisfações com você, vai esperar sentado. Discutir com gente feito o senhor é um verdadeiro pé no saco. Prefiro uma lavagem estomacal.

Se eu não o agrado, que o senhor entenda que eu não dou a mínima. Se eu tenho meus problemas de pele, o problema é completamente meu. Se você acha que minha auto-estima depende do que o senhor fala, engana-se.

Espero que o senhor pare e pense um pouco no que o levou a ser tão fraco e infantil de pensar que este é o lugar para tirar satisfações ou lavar a roupa suja, que seja! Se você quer saber, quem tem que tirar satisfações é o senhor. E que o senhor seja racional (isso sim é ser homem) e venha tirar suas satisfações feito um ser humano e não um ogro!

P.S.: Querendo ou não, meu nome está sempre aqui em baixo. Qualquer um que não goste do que escrevo tem sempre meu nome.

Felipe B.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s