Ao senhor Zé Nada.

Bom, eu gostaria, antes de tudo, de agradecer a galera que está acessando nosso blog! Apesar de tudo, parece que alguem não entendeu para que serve este espaço. Hoje, 27 de setembro de 2007, eu tive a surpresa de encontrar na página da moderação uma mensagem nada educada de um completo imbecil que achou legal me ofender através do blog!

Ele é tão homem (tenho certeza que é homem), que não se identificou, apenas colocou um inteligente Zé Nada. Acho que, apesar de não ser esta sua intenção, ele se definiu muito bem. Alguem que utiliza um veículo para adquirir conhecimento para escrever qualquer frase ofensiva é um ninguém, um nada. A este energúmeno, não posso falar nada como eu gostaria, afinal, seria um pouco difícil para ele entender qualquer retalhação a sua imbecilidade. Então, deixo apenas o bom e velho VAI TOMAR NO MEIO DO TEU FUTURO!

Lembrando que, se você é um mal amado que não tem nem mesmo uma família com quem pode contar, não venha me amolar amigo. Quando você quiser chamar atenção, ou estiver com inveja de alguém que tem qualquer coisa que você não tenha (desde cérebro até amor próprio), pegue uma lâmina de barbear ou faca afiada e corte os pulsos. Você é mais útil como humus.

Dicionário para Zé Nada:

humus – adubo (no seu caso, esterco)

Felipe B.

2 Respostas para “Ao senhor Zé Nada.

  1. Bom caro amigo, ja que vc afirma saber quem eu sou, e c achou ruim a ofensa, venha me procurar pra tirar qualquer tipo de satisfaçao…
    Bom, o mau amado da historia deve ser vc, ja q sua linda cara naum ajuda muito neh?
    intaum fico por aqui
    e relembrando, venha tira satisfaçao, q eu to doido pra q isso aconteça..
    BJINHU

  2. aé vc quer um homem neh q c identifique tambem…
    Blz…
    Pedrosa aqui estou, pode vir

Deixe um comentário

