Fuvestão 2008 — Objetivo

Prêmios oferecidos:

Vestibulandos
1º classificado geral: 1 CARRO
Notebook e computadores para os 3 melhores de cada área (Biológicas, Exatas e Humanas)
Prêmios para os 100 primeiros colocados (calculadoras, iPods, inscrição em vestibular de sua escolha, bolsas de estudo, coleções de livros e CD-ROMs)

Treineiros
Notebook para o primeiro colocado de cada área (Biológicas, Exatas e Humanas)
Prêmios e descontos especiais no Objetivo para os mais bem colocados

Sorteio de 1 CARRO entre os participantes que fizerem 55 pontos ou mais no Fuvestão.

9 Respostas para “Fuvestão 2008 — Objetivo

  1. Olá!!

    NAo consigo achar o gabarito do FUVESTAO 2008….
    será que daria para me enviar por e-mail?

    Nao sei se ajuda..mas minha prova é do tipo V.

    Obrigada!
    espero resposta!

  2. sera q vc pode me ajudar?

    n consigo axar o gabarito da prova…

    c ajudar minha prova eh prova v

  3. Por Favor, estou a procura do gabarito do fuvestão 2008 sem resolução, que só contenha as respostas para poder que eu possa imprimir aguardo resposta se possível me enviem para meu e-mail: juliasilva_w16@hotmail.com
    Desde já agradeço….

    Muito obrigado!!!

  4. minha prova é a Q!!! OK

  5. Boa noite !
    Srs,
    Após uma prolongada pesquisa nos sites relacionados ao gabarito do “Fuvestão 2008”, não obtive acesso ao mesmo. Peço por gentileza que me enviem por e-mail, ou me informem a respeito do local onde devo localizá-lo.

    Grato pela atenção.

    Anderson Loro

  6. Anderson,

    creio que você não tenha procurado direito, pois a prova é mais fácil de achar do que nota de 2 reais:

    http://vestibular.uol.com.br/ultnot/2007/09/23/ult798u20376.jhtm

    Um abraço,
    Terceirão

  7. Ah, eu não consigo abrir o gabarito 2008.. o 2007 eh fácil mesmo Gustavo mas precisamos do 2008 ! tah difícil..

    Obrigada

    patricia_penedo15@hotmail.com

  8. Oi, tudo bom?? Queria pedir um favor pessoal: será que não teria como enviar para o meu email, o gabarito do FUVESTÃO 2008 também??! Não consigo achar de jeito nenhum =/
    Email: guizao9@hotmail.com

  9. Vocês querem dizer Fuvestão 2009? Está aqui:

    http://www1.curso-objetivo.br/concursos/fuvestao.aspx

    Gustavo

Deixe um comentário

