A cirurgia do Batoré

Dia 19 de janeiro [aniversário do Beto] Batoré completou 45 dias de cirurgia de Intestino realizada em Curitiba. Segundo Batoré, ele já perdeu mais de 20 quilos e está quase no peso ideal. “Foi a melhor coisa que fiz na minha vida, agora vou poder ter vida normal, comendo o que eu quiser sem nunca mais engordar”, contou Batoré para a reportagem do site Obesidade em Foco. Agora Batoré não desgruda da esposa Rosane da filha Alexandra e do mais novinho Ivann.

Notícia completa com fotos:

< http://www.obesidadeemfoco.com.br/index.php?f=noticias&id=50 >

Gustavo

10 Respostas para “A cirurgia do Batoré

  1. Antonieta pinheiro da silva

    Gostaria de saber, quanto custa, uma cirugia de estomago, da que foi feito no Batoré e quol são os edereços das clinicas em
    São paulo.

  2. Antonieta, não sabemos o preço de uma cirurgia desse gênero, até mesmo porque não precisamos (!). Sugerimos que vc consulte um médico especializado e pesquise o seu registro junto ao CRM. Afinal, cirurgia não é brincadeira!
    http://www.cremesp.com.br/?siteAcao=GuiaMedico&pesquisa=avancada

  3. KEDNA´PEREIRA DE OLIVEIRA LELLIS

    gistaria de saber porque esta cirurgia ainda não foi autorisada pelo CRM,pois me disseram que ela e ainda uma cirurgia experimental, e que não se devia cobrar por ela, ela é apenas um método novo, sendo assim como vcs operam e ainda mostram aqui na internet atravez do site,

  4. Ninguém operou ninguém aqui, Kedna. E quem divulgou foi o site Obesidade em Foco.

  5. Essa cirurgia custa de 26 a 30 mil reais, e não é uma cirurgia de estomago.

  6. jose alberto lemes do prado

    GOSTARIA DE SABER SE ESSA CIRURGIA E FEITA PELO SUS, OU SÓ PARTICULAR, E QUANTO FICA, EU MORO NO INTERIOR DE MINAS GERAIS. ARAXÁ, QUAL É O PRECO, EU SOU DIABETICO TIPO DOIS, MINHA CLICOSE É CUASE SEMPRE DE 250, NAÒ CONSSIGO BAIXA;LA TENHO S9 ANOS EU GOSTARIA MUITO VOLTAR A VIVER SEM ESSA DOENCA, SOU APOSENTADO

  7. VANESSA REGINA MAFRA

    olá !!!!
    BOA TARDE ESTOU ESCREVENDO POIS ASSISTO TDS OS DOMINGOS SEU PROGRAMA E ACHEI SEU METODO BEM MENOS INVASIVO E MELHOR .
    POIS EU PESAVA 56KG E HÁ 6 ANOS ATRÁS
    EU TIVE MEU FILHO ENGORDEI 25 KG NA GRAVIDEZ DAI ENTREI EM DEPRESSAO E COMEÇEI FAZER TRATAMENTO PARA ANCIEDADE E DEPRESSAO MAIS DAI SÓ FUI ENGORDANDO HJ PESO 95 KG
    NAO AGUENTO MAIS FICAR ASSIM
    ´POR FAVOR DOUTOR LAZZAROTO ME DIGA QNTO CUSTA SE É PARCELADO SE É FACILITADO POIS NÃO TENHO CONDIÇAO FINANCEIRA PARA ISTO
    ABRAÇOS
    VANESSA MAFRA

  8. Gostaria de saber o endereço da clínica e telefone

  9. albete morais

    gostaria de saber o preço da cirugia do dr lazarotto e se financia pois nao tenho condiçoes de pagar a vista e preciso muito pois tenho 1.50 e peso 95 k

  10. eu peso 110kg quero saber se posso fazer esta cirurgia, gostaria de saber se trabalha com alguns planos de saúde, e quanto custa, moro na cidade de aracaju-se.

Deixe um comentário

