Blog recém criado é um blog ruim?

Qual é a razão de um blog existir? Não sei!

Este blog acaba de ser criado e não será lido por ninguém. Essas coisas me fazem lembrar de como fazemos coisas inúteis nesta vida. Você já parou para pensar nas vezes que você deixou algo realmente importante sem fazer para dedicar seu tempo em algo totalente fútil? Como você se sentiu?

Para não te deixar envergonhado de responder eu vou abrir a série de respostas dando a minha!

Eu estou fazendo isso agora!

Felipe B.

Deixe um comentário

